segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Entrevista para a Seventeen México


Demi é a capa da nova edição da revista Seventeen mexicana:

Faz dois anos que o mundo conheceu Demi Lovato graças a seu papel de Mitchie Torres, em Camp Rock, ao lado dos lindos Jonas Brothers! Mas desde pequena, ela apareceu em programas de televisão com a sua BFF, Selena Gomez. Agora, Demi está na mira do mundo dos espetáculos. Ela segue fazendo sucesso com seus discos Don’t Forget e Here We Go Again e seu single “Me Myself and Time”, tem sua própria série de TV: Sunny Entre Estrelas, protagonizou filmes e recentemente namorou Joe Jonas. Mais alguma coisa? Ela te conta!

SEVENTEEN: Você atua e canta. No que você é melhor?
DEMI LOVATO: Eu tento ser a melhor no que faço. Seja interpretando um papel, ou fazendo música durante um show. Espero transmitir meus sentimentos, porque eu realmente amo o que faço. E isso é o lado incrível da arte, porque você pode fazer qualquer coisa e conseguirá se expressar.

S: Existe alguma frase ou palavra que te inspira?
DL: Eu acho que a vida é tão simples. Muitas vezes você está cansada, ou apenas teve um dia ruim, mas a vida é tão simples. Por isso se divirta e desfrute. E seja grata por tudo o que acontece com você!

S: Na pele de sua personagem, Mitchie, você está salvando o acampamento, e em sua vida pessoal, sai com Shane (Joe Jonas). Como você lida com isto na realidade?
DL: Meus amigos e minha família me apoiam sempre, não importa o que aconteça. E neste momento da minha carreira, espero poder brilhar o máximo que puder e inspirar o máximo de pessoas possível, não só com música, mas também com obras de caridade. No momento, minha família e meu trabalho são minha prioridade. Minha carreira é apaixonante, e as pessoas que gostam de mim, me apóiam, então nada pode me deter.

S: Você trabalhou com Joe Jonas em Camp Rock 2, vocês têm sidos amigos, depois foram namorados. E agora?
DL: Bom, quando filmamos o primeiro filme não éramos namorados, apenas éramos amigos. Na verdade, todo tempo temos sido, estejamos em um relacionamento ou não, então as coisas não mudaram muito para mim, apenas a convivência que aumentou por causa do trabalho.

S: Você sente alguma pressão por ter namorado ele?
DL: Eu acho que sempre haverá pressão sobre mim pelo resto da minha vida, não importa o que aconteça. Mas eu aprendi a me adaptar. Isso é parte do negócio e do que eu sou agora.

S: Qual foi o melhor momento que você teve?
DL: Eu tenho muitas lembranças incríveis. Mas acredito que a melhor, foi uma vez que eu fui para a casa do meu namorado e fizemos pizza juntos, comemos founde e vimos filmes à luz de vela. Foi romântico. Não saímos, apenas aproveitamos em casa. Eu, na verdade, amo pizza!

S: O que você mais gosta quando sai em turnê com o Jonas Brothers?
DL: O que eu mais gosto, é que a turnê é muito iluminada. É como estar no céu, mas é mil vezes melhor! Cantamos as músicas de Camp Rock 1 e 2. E é ótimo está em turnê com eles, porque eles são meus amigos.

S: Qual música de Camp Rock é a sua favorita?
DL: “Wouldn’t Change a Thing”, porque é uma boa forma de dizer que não importa o que aconteça na relação, nada mudará, porque você ama a pessoa.

S: Quais as três músicas que você mais escuta no seu iPod?
DL: “Gravity” da Sara Bareilles, “Need You Now” do Lady Antebellum, essa é ótima! E "Heartbreak Warfare" do John Mayer.

S: Por que você acha que muitas estrelas da Disney vem do Texas?
DL: É por causa da água (risadas). É brincadeira! Bom, no meu caso, eu devo muito a minha professora de teatro que tive em Dallas, TX, Katherine Sullivan. Há muitos outros atores que estudaram com ela também. Você ficaria surpresa de saber quantos são. E na verdade, acredito que muitos de nós devemos a ela pelo o que somos.

S: Com exceção dela, quem mais te inspirou a seguir esse caminho?
DL: Uma das minhas principais inspirações, é uma das minhas amigas mais próximas, é a Tiffany Thornton, a Tawni de Sunny Entre Estrelas. Ela é uma garota muito doce, tem muita confiança em si mesma e é um grande modelo a seguir.

S: Você se considera uma líder?
DL: Acho que sim. Tento ser uma boa influência para os meus amigos. É como faço com a minha irmã mais nova, busco ser um exemplo para ela e estar lá quando ela precisa de mim. Acho que fazer parte do mundo dos espetáculos te dá esse poder, então claro que quero ser uma líder, me sobressair e fazer a diferença no mundo. Sinto que tenho isso em mim e devo usá-lo da melhor maneira possível.

S: Atualmente, a sua série Sunny Entre Estrelas está na segunda temporada. O que essa série te trouxe?
DL: Nesta segunda temporada me sinto mais confiante com o programa e com a minha personagem, pois eu pude experimentar coisas novas todos os dias. Tem sido uma experiência cheia de aprendizagem: desde como me posicionar em frente as câmeras para que elas possam pegar o meu ângulo certo, até como realizar a cena. Cada vez estou mais feliz com este papel.

S: O que mais te emocionou nesta temporada?
DL: Há muitas coisas que me emocionaram, como o romance da minha personagem. Isso sempre mexe com você! Ter uma história nova para Sunny e Chad é divertido!

S: Você pode nos dá uma dica de moda?
DL: Se você encontra a roupa que te cai bem e te deixa confortável, então você tem o estilo melhor do que qualquer outra garota. O principal, é que isso vai te dar confiança. Meu ícone de moda é Kim Kardashian, ela tem uma grande imagem e não parece vulgar como as outras modelos super magras. Kim é uma mulher com curvas e isso me inspira. É legal ver uma mulher como ela em uma sociedade que se baseia no que vêm na TV com modelos muito produzidas. É bonito poder ver alguém normal que usa roupas que se ajustam perfeitamente a seu corpo. Eu aprendi a fazer isso e é incrível.

Nenhum comentário: