sábado, 18 de setembro de 2010

Miley Cyrus ainda tem sentimentos por Nick Jonas ?


Um fã site americano de astros da Disney, levantou a questão sobre os sentimentos de Miley Cyrus com relação a seu ex Nick Jonas e vice versa. Confira a matéria tradução pelo MCyrus.
   A pergunta que todo mundo não é capaz de responder é se Miley Cyrus ainda tem sentimentos pelo seu ex e primeiro amor, Nick Jonas.
Nick não tem saído com ninguém desde que terminou com Miley, só houve rumores que ele teve algum “rolo” com a co-estrela de “JONAS L.A.” Nicole Anderson, mais nada confirmado. Então estaria Nick esperando Miley ou se concentrando na carreira ? É um mistério para nós e parece ser um mistérios para todos.
Miley Cyrus parece que precisa sempre de um homem em sua vida. E depois de uma separação ou quando está lutando com um namorado, ela sempre corre pra Nick Jonas para ajuda-la. Eles são realmente apenas bons amigos ?
Na noite de 15 de setembro de 2010, Miley foi vista em um boliche com sua BFF Demi Lovato, e as duas foram acampanhadas pelos seus ex, Joe Jonas (ex de Demi) e Nick Jonas (ex de Miley), e eles comemoraram o aniversário de Nick e tiveram um tempo muito divertido.
Para nós Miley Cyrus parace que não consegue descobrir qual menino é bom o bastante para ela.
Estaria Nick aguardando o momento certo para correr atrás de seu primeiro amor, Miley Cyrus ? E Miley estaria aguardando Nick ?

Nenhum comentário: