segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Missão de Demi Lovato: Deter o Bullying


Milhões de adolescentes são vitimas dessa intimidação escolar. Demi Lovato foi uma delas e agora ela quer acabar com essa crueldade. Demi disse:

"Quando eu estava no colegial, fui vitima do bullying. Várias garotas começaram uma campanha chamada 'Eu odeio a Demi' e me mandavam mensagens cruéis. Algumas paravam na frente da minha casa e gritavam da calçada. Eram as 'populares', elas tinham todo o poder e queriam ter a certeza que nada as iria tirar desse posto. A única amiga que eu tinha era a Selena (Gomez), ela sempre me defendeu. Ser agredida dessa forma marcou a minha vida, por isso agora apoio a fundação 'Love Our Children USA' que visa acabar com esse assédio nas escolas. Não quero que ninguém sofra como eu sofri.”

Assim como Selena fez por ela, Demi aconselha:

“Apoie seus amigos que sofrem bullying”.

Nenhum comentário: