sábado, 18 de setembro de 2010

Taylor terá escrito sobre Joe Jonas e Lautner?

Taylor deu uma entrevista a revista Rolling Stone, e nela falou sobre seu novo álbum Speak Now, sobre suas canções e etc. Confira abaixo a tradução da entrevista:

Culpada, magoada, encontros com o famoso ex-namorado em prêmios. É tudo o que aconteceu com Taylor Swift nos últimos dois anos. “Aconteceram coisas que todo mundo me viu passando e coisas que ninguém me viu passar” diz ela. Em seu próximo álbum ‘Speak Now’ ela cobriu tudo.

“Com tanta inspiração, eu tenho tido uma mão de sorte”, diz Swift. Estou animada para as pessoas mergulharem no álbum e desvendarem os segredos. Pela primeira vez Swift escreveu cada pedaço do álbum, sem co-autores. Eu escrevi muito para este álbum, ela diz. Eu ficava tentando me superar. O primeiro single, Mine, é sobre ‘como seria se eu baixasse a minha guarda e me visse em um relacionamento’ diz a cantora de 20 anos. “The Story Of Us” - uma balada cativante levada por um solo quente de guitarra foi inspirada em fugir e encontrar um ex-namorado em uma premiação. Nós dois estávamos como ‘Eu estou ignorando você, eu não me importo com isso’, lembra ela. Swift não fala se a faixa é sobre Joe Jonas e apenas ri quando perguntam sobre a balada dramática chamada “Back To December” ser sobre seu quase namorado Taylor Lautner. “Depois que eu a escrevi, eu percebi que nunca tinha pedido desculpas a alguém em uma música” diz ela. Este álbum é sobre minhas confissões.

Veja os scans da revista, de fotos que foram tiradas em um estúdio de Nashville:


Nenhum comentário: