terça-feira, 16 de agosto de 2011

Demi Lovato é aplaudida de pé no Do Something Awards



Boas notícias sobre Demi Lovato para os seus fãs! O papo no Twitter é de que a jovem estrela foi aplaudida de pé pela sua performance no Do Something Awards 2011 esta noite (ontem). A apresentação não será exibida até quinta-feira, mas os sortudos membros da plateia têm twittado sobre os prêmios ao longo da noite.

Demi performou seu hit “Skyscraper” pela primeira vez no Do Something Awards. Esse foi um grande negócio para a cantora, já que é o seu single lançado para o próximo álbum e esta performance será a primeira vez que seus fãs a verão cantando no palco. Em sua conta no Twitter, Demi Lovato retwittou a seguinte mensagem:


Demi Lovato foi aplaudida de pé no final de sua performance. O estádio inteiro estava batendo palmas e gritando. Tão orgulhosa de você, @ddlovato

Embora não veremos isso até quinta-feira, a cantora provavelmente não enviaria essa informação se não fosse verdadeira.

O Do Something Awards honra famosos e outra pessoas que são modelos positivos em suas comunidades. Demi Lovato tornou-se a porta-voz dos adolescentes que sofrem distúrbios alimentares e emocionais. Você irá assistir Demi Lovato performar Skyscraper no Do Something Awards 2011?

A premiação será exibida nesta quinta-feira, 18, na VH1 americana, mas assim que conseguirmos o link para acompanhar ao vivo postaremos para vocês! Estão ansiosos para ver essa apresentação que, por sinal, foi incrível?!


Fonte: Celebs
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário: