sábado, 13 de agosto de 2011

Gather: Miley Cyrus animada com o novo álbum de Gucci Mane


Confira abaixo uma matéria feita pelo site Gather falando sobre o recente de tweet de Miley em que ela fala do novo álbum do rapper Gucci Mane:
Miley Cyrus é uma grande fã do rapper Gucci Mane. Ela está especialmente animada porque hoje o seu novo álbum está disponível para compra! A rainha teen compartilhou seu amor por Gucci Mane no passado, e é bem interessante saber que ela adora… talvez haja uma colaboração no futuro!
Whoop Whoo! NOVO ÁLBUM DO GUCCI MANE NAS LOJAS HOJE! #FerrariBoys Compreeeeem! (sic)” Cyrus tweetou. Ela está sempre animada quando qualquer coisa que envolva este rapper em particular é anunciado. Não se sabe se ela frequentou qualquer um de seus shows, mas você pode apostar que ela vai se ele tiver alguma data próxima de turnê! Ela simplesmente ama!
É sempre interessante descobrir do que sua celebridade favorita gosta, e o tipo de música que escuta. Você provavelmente não esperaria que uma garota pop/country desfrutaria música rap, mas infelizmente você ficaria surpreso, não é? Você estará comprando o novo álbum de Gucci Mane?

Nenhum comentário: