quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HL: Quem são os adolescentes mais ricos de Hollywood?


O site Hollywood Life fez uma matéria falando sobre os adolescentes mais ricos de Hollywood de acordo com a revista People. Confira abaixo a matéria traduzida:
Se você pensou que seria legal viver como uma estrela, assim como Justin Bieber e Miley Cyrus, espere até saber disso: De acordo com a People, as estrelas pop são os adolescentes mais ricos de Hollywood! Justin, 18, ganhou aproximadamente $ 53 milhões no ano passado, a maior parte foi de seu filme, Never Say Never e sua fragrância, “Someday” - enquanto Miley, 18, ganhou $ 48 milhões ano passado com sua turnê solo!
Veja quem faz parte desta lista incrível:
Taylor Lautner: Uma fonte revela que Taylor, 19, ganhou $ 8,5 milhões para as duas últimas partes da saga “Crepúsculo” e recebeu $ 7,5 milhões para esta próxima ação emoticonante, “Abduction”!
Angus T. Jones: A estrela de “Two and a Half Men” possui um contrato atual que vale $ 7,8 milhões, e ele ganha $300,000 por episódio!
Nick Jonas: Ele não é apenas o JoBro mais lindo – ele é também o mais rico! Nick ganhou aproximadamente $ 12,5 milhões no ano passado.
Selena Gomez: A amiga de Justin, faturou $ 5,5 milhões ano passado.
Jaden & Willow Smith: Entre músicas e filmes, as crianças de Will Smith estão explodindo! Jaden, 13, arrecadou $ 5 milhões em 2010 (3 milhões do filme “Karate Kid”), enquanto Willow de 10 anos está construindo sua carreira na música (incluindo seu hit e single “Whip My Hair”) que lhe rendeu cerca de $ 4 milhões.
Dakota & Elle Fanning: O filme mais recente das irmãs lhes rendeu cada centavo – Dakota, 17, recebeu $ 4 milhões para “Breaking Dawn” (Amanhecer), enquanto a irmã de 13 anos de idade, Elle, recebeu $ 1,5 milhões para “Super 8″.

Nenhum comentário: