domingo, 7 de agosto de 2011

Hollywood Life: Justin Bieber e Selena Gomez vão provar que os rumores de um término são falsos no Teen Choice Awards?


Mais uma vez, o site Hollywood Life falou sobre Selena, dessa vez sobre os rumores do término de Jelena e sobre o Teen Choice Awards. Vejam:
Justin e Selena podem finalmente acabar com os rumores de que eles terminaram andando no tapete vermelho do Teen Choice Awards juntos – você acha que eles farao isso?
Justin Bieber e Selena Gomez sempre pareceram muito apaixonados, mas um novo rumor informa que o par terminou por causa da preocupação de Selena sobre a amizade de Justin com o cantor Chris Brown. Eles vão desmentir o rumor no Teen Choice Awards?
Se Justin e Selena chegarem juntos, eles podem silenciar todos e provar o quão apaixonados estão! Parece maluco que Selena iria terminar com Justin por causa de Chris, especialmente porque os dois sempre foram amigos, mas é compreensível que ela pense que ele é uma má influência!

Os rumores já foram provados falsos ontem, quando Justin postou duas fotos suas pelo Instragram de Selena e, mais tarde, Alfredo postou uma fotos deles na beira da piscina. Além disso, é muito difícil que Justin e Selena cheguem no TCA juntos pois ela é muito reservada e não gosta de ser vista com o namorado.
O Teen Choice Awards acontece hoje às 21 horas (horário de Brasília) e será exibido no canal pago Boomerang.
Matéria por:Hollywood Life

Nenhum comentário: