quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Miley Cyrus escapou do Teen Choice Awards para ficar com Liam


Abaixo você confere uma matéria publicada pelo site Waleg.com, comentando sobre a ausência de Miley Cyrus no Teen Choice Awards 2011, que ocorreu no último domingo em Los Angeles:
Muitas estrelas adolescentes estavam presentes na premiação Teen Choice. Selena GomezDemi LovatoJustin Bieber e muito mais. Mas, apesar disso, a ausência de Miley Cyrus foi óbvia! Então, onde estava Miley durante este tempo? Bem, ela está dando tempo para o amor! Ela passou o dia com o namorado Liam Hemsworth.
Ambos estavam vestidos casualmente para o seu dia fora. Miley estava usando shorts, camiseta branca, top com um casaco preto e branco, enquanto Liam estava de cações e camiseta.
Eles foram flagrados dirigindo ao redor de Los Angeles e depois para um passeio em um centro de meditação. Eles também pararam por algum lugar para comer. Mas havia um exemplo, quando Miley foi fotografada dando um beijo carinhoso no braço de Liam!
Ela tinha um controle firme sobre ele e tinha os olhos fechados quando beijou o braço dele. Ooohh amor, amor, amor está definitivamente no ar entre Miley e Liam! E a relação entre o casal está cada vez mais forte.

Nenhum comentário: