quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Miley Cyrus no comercial do programa i.am FIRST


Como havíamos postado no final de Julho que Miley Cyrus faria uma participação no programa i.am FIRST, que tem uma hora de duração e é apresentado por will.i.am, do grupo Black Eyed Peas. Abaixo vocês conferem um mini texto comentando sobre a participação de Cyrus no programa, além de conferir o comercial e a tradução.
O programa vai ao ar no dia 14 de Agosto, na rede de canais ABC, nos Estados Unidos.
“i.am.FIRST – Science is Rock and Roll” é uma hora elétrica com momentos do 20th Annual FIRST® Robotics Championship. No primeiro evento, will.i.am, Aneesh Chopra (assistente do presidente e chefe do departamento de tecnologia dos Estados Unidos), junto a 30.000 estudantes, fãs, famílias, educadores e líderes de industrias juntam-se no Edward Jones Dome em St. Louis, para celebrar as proezas de engenharia de estudantes talentosos de todo o mundo. Incluindo performance ao vivo e musicais de The Black Eyed Peas e Willow Smith diante de uma platéia entusiasmática de 30.000 pessoas, e aparições especiais de celebridades como Justin Bieber, Jack Black, Bono, Miranda Cosgrove, Miley Cyrus, Josh Duhamel, Willow Smith, Britney Spears, Snoop Dogg, Justin Timberlake, Steven Tyler e o produtor executivo will.i.am. O programa documenta que os melhores e mais brilhantes estudantes do país encaram na Primeira Competição Regional que antecede e culminam para a Competição Internacional.

Todo mundo vai de rir de mim, porque eu vou falar como a ciência é legal, e isso porque eu sou uma nerd. Minha parte favorita da ciência é aprender sobre o espaço, e eu sou muito interessada em aliens e o que mais estiver lá fora, e todos os planetas diferentes.

Nenhum comentário: