sábado, 13 de agosto de 2011

Tiffany fala de Miley Cyrus, Taylor Swift e Selena Gomez


Tiffany disse que as jovens estrelas de hoje tem mais “liberdade” do que ela e a sua colega e ex ídolo adolescente, Debbie Gibson tiveram na década de 80.
A cantore de “I Think We’re Alone now” disse que ela está contente de que artistas como Miley Cyrus e Selena Gomez tem uma maior chance de amadurecer, conforme vão ficando mais velhas, mas ressaltou que elas não deveriam ter tanta pressa para crescer.
“Elas tem mais liberdade nos dias de hoje. Eu acho que elas tem mais longevidade também,” Tiffany disse a Parade. “A transição de jovem estrela para uma estrela mais adulta está ficando mais fácil porque eu acho que nós já esperamos que elas façam esse tipo de transição.”
Tiffany continuou: “Eu também acho que elas estão em um mundo mais adulto agora. Deborah e eu nunca poderíamos ir a festas com 16 anos. Ir a festas em boates era inaceitável. E vestir alguns dos figurinos para shows, que algumas garotas tem vestido agora, isso teria acabado com a nossa carreira.”
“Algumas jovens estrelas estão indo longe demais, muito cedo. Como uma mãe, e agora como uma tia e com sobrinhas jovens que querem ser como essas pessoas, eu fico tipo ‘Opa, vá com calma’.”
Tiffany também revelou que ela particularmente admira Cyrus e Taylor Swift, e explicou: “Eu sou uma grande fã da Miley Cyrus. Eu acho que ela é realmente incrível. E definitivamente Taylor Swift. Eu acho que ela é muito diferente de todas, porque mesmo sendo jovem, nós nunca olhamos para ela como uma estrela teen.”
“Swift sempre foi muito sólida, como cantora, compositora e no palco. Eu acho que ela fez ótimas escolhas em sua carreira. Ela é uma garota inteligente, e o mais importante, em todas as apresentações, ela demonstra que está realmente se divertindo, e cada apresentação é única.”
Tiffany está atualmente em turnê com Gibson como parte da turnê “Journey Through the ’80s”, a qual irá para Cleveland, Ohio, na quarta feira.

Nenhum comentário: