quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trace Cyrus fala sobre seu dueto com Miley


Trace Cyrus irmão de Miley que também segue na carreira da música e como já havíamos publicado, tem um dueto ainda não lançado com Miley chamado Shot in the Dark e recentemente comentou sobre ele em seu twitter. Confira abaixo o tweet traduzido:
@TraceCyrus : @CyrusMermaid Miley e eu temos uma nova música chamada “Shot in the Dark“ que será lançada no meu novo álbum  “Ashland High” ! Nós divertimos muitos fazendo a música. Fique de olho!
Para quem não sabe a tradução de “Shot in the Dark ” é Tiro no Escuro.
Trace também disse que está compondo algumas músicas para Miley. Confira abaixo:
@TraceCyrus : @Maryam_Omar Não estou focado em compor músicas para mim agora. Já compus muitas pra mim. Eu estou tentando compor algumas músicas para Miley!

Nenhum comentário: