terça-feira, 9 de agosto de 2011

“Viva a vida como se você tivesse 80 anos de idade”, aconselha Taylor Swift


Dia 07 foi a grande noite de Taylor Swift no Teen Choice Awards, além de receber os 5 prêmios quais concorria, ela ainda recebeu a homenagem com o prêmio “Ultimate Choice”, dado em reconhecimento de todo seu trabalho na indústria do entretenimento.
Ao final da premiação Taylor participou de uma coletiva de imprensa onde respondeu a várias perguntas relacionadas ao seu prêmio e a homenagem. Entre uma dessas perguntas, Taylor foi questionada a qual conselho ela daria a um adolescente atual, visto que a premiação se dava pelos votos de adolescentes e ela já passou por essa fase. Confira na matéria abaixo:
Taylor Swift foi uma das grandes vencedoras do Teen Choice Awards no domingo. Ganhou prêmios como o “Choice Female Artist” e “Ultimate Choice”. Apesar de Taylor, de 21 anos, não estar mais em sua adolescência, ela refletiu sobre esses anos como um tempo bom para ela.
[...]
Taylor espera que os adolescentes não percam a sua apreciação pelas pequenas coisas. Ela disse que fez isso por pensar como uma pessoa mais velha.
Ela revelou no backstage, depois de vencer o “Ultimate Choice”, que o melhor conselho que ela já tinha recebido era o de ‘viver como se você estivesse com 80 anos de idade’.
“Viva sua vida como se você já estivesse com 80 anos e analisasse a sua adolescência. Sabe quando seu pai te chama às 8 da manhã e pergunta se você quer tomar café da manhã? Quando se é adolescente você fica tipo, “não, eu quero dormir”, disse ela. “Se você parar pra analisar como uma pessoa de 80 anos, você irá tomar o café da manhã com seu pai… Foram apenas pequenas coisas como essas que me ajudaram quando eu era adolescente em termos de fazer as escolhas que eu não chegaria a me arrepender mais tarde. “

Nenhum comentário: