domingo, 7 de agosto de 2011

Yahoo: Selena Gomez: Filme de Heigl me fez chorar


Selena Gomez não conseguia parar de chorar enquanto via o drama romântico Juntos pelo Acaso.
A atriz e cantora de 19 anos, conhecida por seu papel como Alex Russo na série de TV da Disney Feiticeiros de Waverly Place é uma espectador sensível.
A estrela talentosa admite que a última vez que derramou lágrimas foi assistindo o filme de 2010 sobre dois adultos solteiros se tornando guardiões de uma menina orfã. Ela ficou particularmente impressionada pelas performances das estrelas Katherine Heigl e Josh Duhamel.
“Quando eu assisti Juntos pelo Acaso com Katherine Heigl e Josh Duhamel – isso realmente me emocionou,” ela contou a More! Magazine, quando perguntada sobre a última vez que chorou.
Selena está feliz de expressar seu lado sensível, e não vê problema em revelar inseguranças. Ela se sente orgulhosa que sua música lhe ajuda a refletir esses momentos.
“Sim, definitivamente,” ela respondeu, após ser perguntada se ela não se sente insegura as vezes. “É por isso que eu amo tanto minhas músicas, porque eu posso me relacionar com elas tanto quanto os fãs se relacionam.”

Nenhum comentário: