domingo, 2 de outubro de 2011

Adam Young indica música de Taylor Swift no Vid-Ication

Adam Young, do Owl City, tem um especial Vid-Ication para Taylor Swift. Vid-Ication é onde algum cantor ou banda indica alguma música ou vídeo. Uma iniciativa do canal americano SWRV, do Music Choice, exibido para quem tem TV à cabo nos EUA. Vejam só qual foi a música da Taylor que o Adam indicou:

"Hey, aqui é o Adam, do Owl City e eu adoraria indicar o videoclipe de Love Story, da Taylor Swift para a Taylor Swift porque ela é muito encantadora e inspiradora. Honestamente, eu amo o modo como ela lida com a vida escrevendo músicas, eu acho que esse é o melhor modo de lidar com as coisas, então... Aqui está Love Story, da Taylor Swift. Aproveite."

Lembrando que, coincidentemente, Love Story é o vídeo da semana aqui no The Divas Team! Veja-o aqui.
Eu, particularmente, adoro o Adam e o acho um cara adorável. Mas e você, o que achou da indicação dele? Comente!

Fonte / Tradução: The Divas Team | Se copiar, credite.

Nenhum comentário: