domingo, 2 de outubro de 2011

Demi Lovato confessa que já roubou um carro!

Demi Lovato se lembra da maioria dos problemas em que ela já se meteu – e nós estamos impressionados!
Ela já teve muito drama em sua vida, mas talvez o seu maior momento de cair o queixo veio quando ela roubou um carro em sua adolescência – e agora ela está compartilhando a experiência com os fãs! Wow!
Demi, de 19 anos, admitiu em uma recente entrevista para a VH1 que ela se envolveu com o furto de carro.
"Uma vez, quando eu tinha 13 anos, eu peguei o carro e sai", disse ela. "Eu roubei um carro. Eu o dirigi para levar os meus amigos pra casa, tipo, às 4h30 da manhã. Me meti em tantos problemas e quando eu cheguei em casa, meu pai estava de pé na janela usando apenas roupas intimas. Minha mãe estava, tipo, gritando e era assim, "Eu vou chamar a polícia pra te prender!"
Que criança danada você era, Demi!
OBS.: Apesar de ter usando o termo "roubar", Demi apenas pegou o carro dos pais dela escondido. Isso não é certo, mas foi um fato engraçado do qual a própria cantora hoje dá risadas.

Nenhum comentário: