domingo, 2 de outubro de 2011

Site espanhol fala sobre Selena e Sean Kingston

O site espanhol Impre.com comentou sobre a foto que Selena Gomez postou em seu twitter, ao lado de Sean Kingston. Eles mencionam os rumores de que Selena supostamente não suportava os amigos de seu atual namorado, Justin Bieber. Confira:
Selena Gomez se diverte com Sean Kingston
Sean Kingston e Selena Gomez recentemente se encontraram, assim desmentindo os rumores sobre a cantora de 19 anos não suportar os amigos de Justin Bieber.
De acordo com o site Hollywood Life, os rumores eram apenas isso, rumores.
Aparentemente, Sean e Selena não apenas gostam de passar um tempo juntos, como respeitam a relação que cada um tem com Justin.
Você pergunta onde estão as provas do dito encontro dos dois. Pois onde está a maioria das informações agora? No Twitter, é claro. Selena postou uma foto em sua conta, dela com Sean e os dois pareciam muito felizes.
Há um tempo que se comentava sobre Selena não estar feliz com as amizades de Justin. Supostamente porque ela achava que ele era uma má influência para seu namorado. E Sean, por sua vez, achava que ela o superprotegia.
Seja qual for o caso, aparentemente eles já "superaram" suas diferenças e se tornaram bons amigos. O que certamente será um alívio para Justin.
O que você achou? Concorda com o site? Comente!

Fonte / Tradução: The Divas Team | Se copiar, dê os devidos créditos.

Nenhum comentário: