![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpjCB-N_UFIyB2rvgB2t4RdWhBh-WpNX1I_BETiNj77c4uwtjrgeSe4GgpcWxdAwMyBqZ4WqlWJ0MGsmO7yVQomOKBf-DITHyzZkd-BTwuJEorpe1LHIc4cNS__bmBGuQhuVpylIuUpec/s400/mtvnews1-300x161.jpg)
“Mine” foi uma canção muito difícil. A canção tem um monte de elementos escuros, mas também tem um monte de elementos felizes. Taylor foi extremamente envolvida com este clipe desde o início. Tivemos muitas conversas sobre o que deveria ser, os momentos e coisas assim.
O diretor do clipe Roman White, falou sobre o envolvimento da superstar country-pop Taylor Swift na criação do videoclipe de seu novo single, “Mine”, que teve como estréia esta sexta-feira (27 de agosto). O diretor, que também dirigiu o vencedor do VMA “You Belong With Me” e do nomeado ao VMA “Fifteen” de Swift, disse a Matt Elias da MTV News que a abordagem rápida para vídeos de música evoluiu muito desde que começaram a trabalhar juntos.
“Taylor definitivamente amadureceu desde que eu a conheci”, disse ele. “Começamos com ‘You Belong With Me’, e agora temos um vídeo onde ela tem filhos, e assim que é completamente uma evolução. Eu definitivamente acho que ela está crescendo em si mesma. Vai parecer extravagante, mas ela está se tornando uma mulher.”
O clipe de “Mine” retrata Swift e “Black Swan” o ator Toby Hemingway passando por uma relação que segue com namoro, casamento e até mesmo ter filhos juntos. É a captura de todos os altos e baixos de um relacionamento. Ele inclui uma seqüência na praia, que foi uma das partes mais envolvidas.
“Nós filmamos o vídeo no início de julho em Maine, e foi insanamente quente”, disse White. “No primeiro dia, filmamos nesta propriedade privada. Eles tinham uma praia privada e tudo, o que fez acontecer muito mais fácil, porque quando você sai em público e alguém conta sobre Taylor Swift, quero dizer, não leva 15 minutos e há uma enorme multidão. A praia que filamos foi na maior parte ela e Toby se apaixonando. Era mais uma espécie de andar de mãos dadas ao longo da costa, e depois no vídeo, nós tipo imitamos aquela mesma praia.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário