quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entrevista completa ao site Hulu

Hulu: Você disse que está muito animada pra ver seus vídeos no Hulu. Você acessa muito o Hulu?

Selena: Sim, eu uso muito (…) ele é muito fácil e simples, eu definitivamente adoro ir lá. Eu gosto de assistir alguns shows, e pôr as coisas lá, mas eu nunca cheguei a ver uma série atual. (…)

Hulu: Então, nos conte um pouco sobre a série “Girl meets world”.
Selena: Eu fiz a minha primeira turnê na Europa, pois eu nunca estive em lugar nenhum além do Canadá e do México, então eu quis levar mais fãs nessa minha jornada. Eu tenho que ir para a Espanha, Paris, Londres e Alemanha. Eu tinha pouco tempo pra estar em cada lugar individual, então basicamente, nós tinhamos a equipe de filmagem para nos acompanhar nos lugares, e eles filmaram cada momento. É uma coisa muito pessoal. Essa equipe me acompanhava desde quando eu começava o dia até terminar. E ás vezes, depois que acabava, eles ainda estavam lá. É como um mini-reality show, foi muito divertido. Agora meus fãs vão poder ver o que realmente é a minha vida, e eu queria que eles vissem como é a Europa também. Foi muito divertido pra mim.

Hulu: Você mencionou isso no primeiro vídeo, quando você soube que queria cantar e atuar profissionalmente?
Selena: Eu definitivamente sempre soube o que queria fazer. Eu sempre amei entretenimento, por isso eu ia junto com a minha mãe trabalhar. Eu pegava tudo o que tinha em seu escritório, e cantava em todos os lugares, basicamente era eu mesma. Então, eu sinto que eu tinha uma grande parte (de hoje) nisso. Minha mãe também é atriz, mas ela nunca atuou na TV ou no cinema. Ela fazia muito teatro, que eu amava. Pedi pra minha mãe pra mim fazer o que ela fazia, quando eu tinha 7 ou 8 anos, e ela me ajudou a começar.

Hulu: Seu papel de estréia, claro, foi em Feiticeiros de Waverly Place. Como conseguiu esse papel?
Selena: Eu tinha 11 anos, e a Disney estava procurando “novos atores” nacionais. Eles passaram em todos os lugares fazendo audições com garotas diferentes em diferentes estados. Então eles escolheram algumas pessoas. Acabou que foram três pessoas, e eu era uma delas. Eu fui pra Los Angeles pela primeira vez e fiz o teste na frente de um monte de pessoas. Eles queriam que eu ficasse um pouco com a minha família, então eu co-estrelei antes em Suite Life (Zack & Cody gemêos em ação) e Hannah Montana, e depois Wizards veio e eu passei todo o processo de audição denovo, e eles me escolheram pra ser protagonista.

Hulu: Como foi que o papel ajudou você com a sua carreira de cantora agora?

Selena: Obviamente a Disney tem uma rampa de lançamento incrível. Eles simplesmente foram tão maravilhosos com cada um. Eu sinto que eles tem um bom gosto, e eles são uma família. Eu acho que a Disney é realmente boa em criar aquela família pra todos nós. Eu comecei numa série e isso me ajudou a crescer. Eu era muito tímida quando era mais jovem, e na comédia você não pode ser tímida. Você tem que estar muito interada, e disposta a dar tudo de si mesma. Ela (Disney) me ajudou a me abrir de muitas maneiras. Eles me ajudaram com a musica também e manter outros papéis. Tem sido muito bom fazer parte do Disney Channel.

Hulu: Como o Twitter e Facebook ajudaram você?
Selena: Eu acho que as redes sociais são muito importantes. Acho que fazer parte do Facebook, MySpace e Twitter, e todas essas coisas, é realmente impressionante. É uma ótima maneira de manter contato com seus fãs e que eles saibam que você está fazendo.
É um pouco assustador, ás vezes, porque é muito pessoal, então eu tento usá-lo para o que eles estão lá. Eu uso ele para lembrar aos meus fãs o quanto eu amo eles e me preocupo com eles, o que eu estou fazendo e o que eles estão fazendo. É muito rápido e muito imediato.

Hulu: Prefere atuar ou cantar?
Selena: Eu realmente não confio em mim mesma. Um dia, eu acordo e estou tão obcecada com a minha música e, em seguida, no dia seguinte eu acordo focada em meus filmes, e querendo saber o que está acontecendo nesse mundo e no meu show. Então, eu realmente não confio em mim mesma agora. Mas acho que no futuro, quando eu ficar mais velha, eu acho que eu vou querer estar nos filmes.

Hulu: Você escreve suas próprias músicas?
Selena: Eu faço, mas a parte ruim para mim, a parte triste, seria ter que fazer tudo de uma vez, por isso não posso dar a atenção individual que eu deveria. Meu tempo de estúdio é extremamente precioso, por isso não posso ir lá e gastar, assim, dois dias escrevendo uma canção, ou três dias, escrevendo. Eu tenho que ir lá e gravar a música.
A parte boa para mim é que eu tenho produtores incriveis, que me conhecem pessoalmente, que eu trabalhei antes, que têm escrito canções de histórias que eu lhes contei e situações que eu passei. Eles têm coisas escritas que são muito pessoal para mim. Esperemos que no futuro eu seja capaz de dar mais atenção á minha musica.

Hulu: Ainda esse mês, você fez um show beneficente para a UNICEF. Você pode falar sobre seu envolvimento com essa organização?
Selena: Eu estou envolvida com a UNICEF faz três anos. Eles são uma organização incrível, e eu já sinto como se fosse da família. O que eles fazem é realmente lindo. Eu só comecei a fazer essa campanha porque uma vez eu vi o que eles fazem e pude testemunhar alguns trabalhos, eles me pediram pra ser embaixadora. Imediantamente aceitei porque eu queria fazer parte deles. Eu tenho trabalhado com eles e eu me apaixono mais a cada ano, e quero fazer mais. Este ano foi o 60º aniversário da campanha Trick or Treat (Gostosuras ou travessuras), então eu fiz um show acústico com a minha banda e vamos levantar dinheiro pra campanha. Esperemos que traga coisas boas.

Hulu: Afinal, você viajou com a UNICEF?
Selena: Sim, ano passado eu fui a Gana, na África, e foi realmente incrível. Eu fui capaz de fazer esse trabalho de campo e na verdade, testemunhar o que a UNICEF está fazendo para ajudar. Eu tenho que ser parte dela, e foi realmente lindo. Foi uma ótima experiência. E eu estou planejando fazer outra viagem em breve.

Hulu: O que você está fazendo até agora?
Selena: Eu ainda estou trabalhando na série, estamos finalizando a última temporada de Wizards, e, se preparando para fazer outro filme. Então, depois disso, vou estar preparando para fazer a minha primeira turnê de verão real, que será emocionante porque eu fiz um monte de shows, mas eu nunca tinha feito uma turnê real que eu vou ser capaz de criar do zero. Eu espero fazer parte de mais alguns filmes, mas eu não estou muito certa disso ainda.

Hulu: Como está se sentindo com término de Wizards?
Selena: É realmente emocional. (…) Estou me preparando, mas acho que até lá não vou estar totalmente preparada. Vai ser muito díficil. Vou falar uma coisa: é um fato. e eu vou ser a que mais vai chorar.

Nenhum comentário: