quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Entrevista da Selena para Capricho :

O blog SemiBR conseguiu a entrevista da Selena para Capricho, então confira abaixo:


Capricho: Sua vida profissional é bem agitada.Dá tempo de curtir a adolescência ?

Sel: Às vezes,sim.Tenho que dividir entre as gravações de Feiticeiros,alguns filmes e minha música.Na verdade,minha rotina é bem variada.Por exemplo:essa semana está muito louca,mas na próxima estarei mais tranquila.

Capricho: Mas você consegue sair,se divertir e encontrar os amigos ?

Sel: Acho que aprendi a equilibrar minha rotina.E separo tempo na minha agenda para fazer o que quero.Sou adolescente e quero aproveitar isso ! (risos) Por isso,faço questão de ir ao cinema,sair com os amigos,me divertir...Enfim,ser apenas uma menina normal.

Capricho: Você,Demi,Miley e os JoBros cantam e atuam.Isso é tipo uma obrigação para as estrelas da Disney ?

Sel: (risos) Tem um padrão ai,né? (risos) Mas não são todos os atores da Disney Channel que cantam,não. O que aconteceu comigo foi que os executivos do canal sabiam desde o começo que sou apaixonada por música.Eles não pressionam ninguém,mais incentivam quem tem vontade.

Capricho: Você tem algum hobby secreto ?

Sel: Eu gosto de cozinhar. A minha família paterna faz a melhor comida mexicana que já comi na vida.E a família da minha mãe é italiana e ela também adora cozinhar.Herdei isso deles.Quero fazer aulas.Poderia até investir nessa paixão um dia,tipo fazer programa de culinária. (risos)

Capricho:Como você é quando está apaixonada ?

Você tem regras na hora da conquista ?
Sel: Eu odeio joguinhos.Não faz meu tipo.Se quero ligar para um garoto,eu vo lá e ligo.Se eu quero mandar um SMS,mando.Sei que tenho uma vida agitada.Então,quando me apaixono por alguém,já dou a dica para o menino investir e seus hobbies pra eu não tornar o centro da vida dele,sabe ? Infeslimente,não vou estar sempre disponível.Amo meu trabalho,por isso preciso conseguir espaço pra tudo na minha vida.

Capricho : No seu primeiro CD,tem uma música chamada I Won´t Apologize.É um recado para um garoto específico?

Sel: é inspirada na minha vida,claro.Quando me apaixonei pela primeira vez,queria que tudo fosse perfeito.Por isso achava que tinha que fazer tudo para agradar o menino.Eu mudei por causa dele e não deveria ter feito isso.Hoje sei que isso é errado.Aprendi a lição e acabei fazendo uma ótima música.A canção fala: ''Não sou o tipo de garota que você queria que fosse,mas não vou pedir desculpas por ser quem eu sou''

Capricho: É essa sua dica para as meninas inseguras ?

Sel: Sim.Tem certas coisas que a gente só aprendi errando.Hoje sei que,quando você ama alguém,gosta até os defeitos da pessoa.E que todas as manias e imperfeições que tentei esconder são o que me fazem ser eu mesma.Quem me amar vai me amar como eu sou.Por isso,meu conselho é: seja você mesma

Nenhum comentário: