sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Miley Cyrus à estrelar “Boys meets World O filme” ?

De acordo com o twitter @Missing2much, Miley Cyrus esta sendo procurada por Danielle Fisher. Danielle recentemente tem falado a Hollywoodlife.com que ela quer Miley estrelando seu filme, confira oque ela disse na entrevista:


A primeira pessoa que aparece na minha mente é Miley Cyrus! Eu não vou mentir, eu gosto de Miley Cyrus, eu tenho músicas dela no meu iPod na minha lista de execução.”

Parece ser a melhor escolha, não é apenas a Miley provando ser a caixa de ouro no escritório, mais eu ainda gostaria que ela desempenhasse esse papel!

Lembrando que Miley irá filmar seu próximo filme “So UnderCover” que provavelmente irá ser filmado a partir do mês que vem em Tennessee e Nova Orleans, por isso temos de esperar para ver Miley em mais filmes.

Nenhum comentário: