sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem está mais animado para a turnê na América do Sul?

Os Jonas Brothers, a cantora Demi Lovato e seus amigos de “Camp Rock 2: The Final Jam”, fizeram muito barulho em sua turnê neste verão em todo os EUA. Agora eles estão se preparando para levar seu show para a América do Sul e julgando por seus “tweets”, nós pensamos que eles poderiam estar um pouco mais animados… Ok muito animados! Confiram alguns dos “tweets” abaixo:


Jonas Brothers: Tão animado para ver todos os nossos fãs em Porto Rico, República Dominicana e no resto da América do Sul!
Anna Maria Perez de Tagle: Tão animada para os próximos shows em Porto Rico e República Dominicana!
Jordan Francis: Eu só estou trazendo uma bagagem e eu não estou conferindo a mala! Pshhh eu não preciso de você em qualquer caso! =P Eu ouvi que está chovendo em Porto Rico e na República Dominicana.
Demi Lovato: Até mais EUA.
Mdot para Anna Maria: Haha! Tenho você. Não se esqueça NÃO se esqueça das malas para a turnê!
Anna Maria: Ok! Estou REALMENTE animada e pronta para entrar no palco!
Big Rob: América do Sul!!!!!!!!
Shorty: Eu não posso explicar como estou animada para sair em turnê na quinta-feira indo, na América do Sul!! Vamos começar a fazer as malas.
Dani Vitale : Estou tão animada para viajar para o México e América do Sul. Parece surreal para mim. Mal posso esperar!
Lucas Broadlick: Qual é o clima na América do Sul? Estou tão animado para ir na SUL AMÉRICA!
Nino Ashlee: Para todos os meus seguidores ao longo do mar, UAU agradeceremos vocês! Todos os comentários são impressionantes! Vocês são demais! Último dia em Los Angeles! Tenho que arrumar minha vida! Porto Rico amanhã!
John Taylor: @Danivitale você faz as suas malas com três dias de antecedência??
Demian Arriaga: Em dois dias eu vou estar em Porto Rico e depois com os @jonasbrothers em República Dominicana e o resto da tripulação

Nenhum comentário: