sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Scan do ‘Special Thanks’ de A Year Without Rain

Veja abaixo uma parte do encarte de A Year Without Rain chamado “Special Thanks” onde a Selena agradece a todos que colaboraram para a formação deste álbum.
Queria agradecer ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, sem ele eu não seria nada. Meus fãs, eu realmente espero que vocês saibam o quanto sou agradecida, agora vocês são uma parte de mim. Eu faço tudo isso por vocês, vocês são lindos, maravilhosos, e quem me dão coragem. Não estaria aonde estou sem vocês. Amo muito vocês, e espero encontrá-los na minha estrada à fora! Á minha mãe, e Brian, por lutarem por mim ,meu trabalho, meus fãs. Amo vocês. Família, família, família… vocês são minha vida, meus anjos, tudo pra mim. Meus amigos, que me dão suporte, e que tem me ajudado a me tornar uma pessoa melhor.
Minha Banda! Ethan, Greg, Joey e Dane. Vocês rapazes, sempre estiveram lá por mim, sempre me protegeram, e sempre me deram palavras que me fizesse sentir confortável. E que me fazem rir muito. Minha equipe “Karebear” por me ajudar a criar uma nova imagem. Jon Jon, Jessica, eu amo vocês! Obrigada por me ajudar a escolher um vestido e por passar um tempo comigo todos os dias! Kristen, por me ajudar a superar os dramas causados por um garoto, Tio Ben, eu amo meu iogurte, mas não tanto quanto eu amo você! Ron Anderson, por me ensinar aquilo que é certo!
Caanick Styne, Christian Carno, Andrew Simon, David Zedeck, Gleen Miller, Alison McCregor, Sean Grumman, Jessica Matthews e Marty, eu amo vocês!
Bob Cavallo, Abbie Konnowitch e todos da Hollywood Records! Obrigado por me ajudar a criar uma nova postura no crescimento da minha música, e por acreditarem em mim, foi uma ótima jornada.
Jon Lind e Brian Reeves, eu me diverti tanto gravando esse álbum… vocês são os melhores!
Gary Marsh, e todos do Disney Channel, eu não seria ninguém se vocês não tivesse me colocado aonde estou, e se não tivesse fé em mim! Obrigada!
O elenco e equipe de Feiticeiros, vocês são minha segunda família, amo muito vocês! E também obrigada por me apoiarem em tudo o que faço.
Universal Music Group, basicamente se tornou minha família instantânea! Obrigada pelo suporte maravilhoso, emocional e profissional, vocês apostaram uma chance em mim, e eu a aproveitei! Obrigada mesmo!
Park Britt, David Lancee Richard Feldstein, obrigada!
Katy Perry, você é a minha deusa do rock, obrigada. Lindy Robbins e Toby Gad, obrigada por me cederem a música título do álbum. Kevin Rudolf e Fefe Dobson por me darem o primeiro single deste album. Tim e Antonina por me darem a linda poesia Off The Chain. Matt por me acompanhar até Budapest e por me dar a fabulosa ‘Sick Of You’. Cheryl Cole por ser uma inspiração pra mim, e o que dizer a você? Sou sua fã e te amo!
Vocês, meus fãs, são muito mais do que pensam, vocês são lindos, são tudo pra mim. São razão de fazer eu brilhar.

Com amor… Selena.

Nenhum comentário: