quarta-feira, 14 de abril de 2010

Miley Cyrus afirma que precisa melhorar sua interpretação


Miley Cyrus que durante alguns anos interpretou Hannah Montana no seriado da Disney Channel, lançou hà poucos dias o seu primeiro filme sério chamado “A última música” e logo de cara já foi bombardeada pelas críticas. O longa que lançaria Miley em uma carreira de atriz séria não chegou nem perto de alcançar as expectativas do público e dos críticos. Depois de todas as declarações direcionadas à atuação da moça e ao filme, o longa estreou nos cinemas registrando US$ 16 milhões nas bilheterias e não passou do 4º lugar.

A garota admitiu que precisa melhorar sua interpretação. Miley, em entrevista ao The Mirror, declarou que precisa de lições de atuação e ainda disse: “Não estou tendo aulas de interpretação ou coisa do tipo, mas isso não significa que não preciso - tenho certeza que farei. Quando for assistir um filme no cinema vou contratar um preparador de atores”. Comentou também de sua vontade de atuar em diversos gêneros ao longo de sua carreira e completou: “Eu sou tipo bipolar nas minhas escolhas, porque eu quero fazer de tudo um pouco - outro dia estava contando para minha mãe que quero fazer um filme de ação e depois uma comédia”.

Apesar de todas as críticas os fãs mirins de Miley Cyrus não deixaram de prestigiar a garota nos cinemas. Esperamos então que após o sucesso de Hannah Montana, Miley Cyrus dedique-se ao aprimoramento de sua interpretação e volte a fazer sucesso nas telonas. Afinal de contas, seus fãs mirins estão ansiosos para ver novamente o sucesso da moça.


Créditos: http://www.alucinado.net/

Nenhum comentário: