segunda-feira, 3 de maio de 2010

PureMovies entrevista Miley

Miley Cyrus é a queridinha da Ámerica, mais conhecida por interpretar o papel de Hannah Montana que lhe deu toda a fama que tem hoje. No novo filme de Nicholas Sparks ‘The Last Song’ (A última música) ela interpreta uma adolescente desiludida, que encontra o seu grande amor em um verão feito para se reconectar com seu pai. Nessa entrevista Miley fala sobre o romance fora da tela, seu modo de agir, e como é deixa Hannah Montana para trás.

Você já era uma fã de Nicholas Sparks, antes de você assinar o contrato para o projeto?
Eu era e sou (risos). Os filmes são românticos e belos , e têm uma mensagem tão grande.
Você gravou poucas músicas para a trilha sonora. Foi algo que você queria manter separado? O filme de sua carreira musical ?
Sim, eu só queria que as pessoas me vissem como atriz ao invés de sempre como músico, e para manter o meu tipo de carreiras um pouco mais distintas, mas eu amo, e eu era também tive de tocar piano no filme.
Você teve que aprender a tocar piano?
Não, na verdade foi muito fácil porque eu já sabeia ler um pouco as partituras, foi melhor do que começar do zero(risos).
Quanto tempo você levou?
Acho que de umas quatro a cinco aulas para aprender as músicas do filme. Eu terminava de filmar e ia direto para casa para ensaiar como uma professora particular, eu queria me certificar de que iria tocar certo no dia seguinte.
Você quer se firmar na carreira de atriz, e deixar um pouco a música de lado?
Sim, eu amo atuar, eu acho que as pessoas não estão esperando eu abandonar a carreira de músico, elas me vêem assim, acho que vai ser dificil para elas. Eu apenas quero mudar as coisas – Gosto muito de atuar e é que eu tenho em mente agora.
Você está filmando a última temporada de Hannah Montana. Como você está se sentindo deixando a série que te deixou famosa?
É difícil deixar algo em que você confia – e muito, mas também estou animada para dar um novo passo em minha vida, um novo capítulo, vou fazer o que eu quero fazer, não o que as pessoas acham ou querem que eu faça.
Como você se preparou para o papel em The Last Song (Aúltima música) – houve algo que você fez antes das filmagens começarem?
É quase como se fosse a história da minha mãe – minha mãe perdeu seu pai quando ela tinha 18 anos e era muito rebelde e passou por um momento super difícil. Olhei para sua vida e a segui de exemplo, me espelhei nela.
Julie Anne Robinson [diretor de The Last Song] descreveu-a como uma nova Julia Roberts, capaz de assumir diversos papéis. Que tipo de papéis que você está procurando?
Eu quero fazer tudo – eu não quero ficar resolvida em fazer um tipo de filme, ou mesmo uma carreira. Eu gosto de fazer música e atuar, eu só quero fazer um pouco de tudo.
Você está fazendo outros filmes?
Eu fiz um filme baseado em um filme francês chamado LOL com Demi Moore neste verão. É sobre esta mãe que está passando por uma crise de meia-idade e ela está com vergonha de dizer à filha porque e elaacha que a filha não vai aceitá-la, jamais.
É verdade que a cena de beijo foi a primeira a ser gravada?
Foi a primeira coisa. Eu acho que é tipo de uma maneira agradável para quebrar o gelo e sabe com quem está trabalhando.
No filme, sua personagem decide ir para a prestigiosa escola de música ‘Julliard’. Você tem planos para ir para a faculdade?
Eu só quero focar na minha carreira agora. Minha avó entrou na faculdade aos 62 anos e isso prova que quando você quer ir, você pode ir. Se algum dia eu sentir que é certo para mim, então eu vou.

Tradução e Adaptação: MCyrus.com

Nenhum comentário: