Muito parecida com Michael Jackson, Miley Cyrus ganhou fama como uma estrela infantil. Assim, no aniversário de um ano da prematura morte do Rei do Pop, a rainha adolescente refletiu sobre o homem que abriu o caminho para as estrelas pop que o seguiam. Cyrus desejava que mais pessoas tinham compartilhassem com ele o quanto eles apreciaram o que ele fez durante sua vida.
“A mídia está enlouquecendo novamente. Ninguém nunca escreveu um artigo apenas para dizer: ‘Ei, Michael, nós realmente apreciamos o que você faz!’ Eu gostaria de ter tido a oportunidade para lhe dizer como eu me sentia quando ele estava vivo.”
Cyrus acrescentou que as pessoas tendem a se lembrar de como um grande artista foi quando eles já passaram. “Não basta as pessoas lhe dizer o quão grande ele era e eu acho que é triste que você tem que esperar até que seja tarde demais”, acrescentou. “Mas eu acho que ele sabe.”
A cantora de “Can’t Be Tamed” nunca foi capaz de encontrar Jackson e dizer-lhe como se sentia, mas ela fez um tributo a ele em sua própria turnê. Em uma recente aparição no ‘Good Morning America’, ela mudou a linha de Jay-Z em “Party in the USA” como referência à MJ. Além disso, houve uma outra vez que realmente se destacaram com ela.
“Eu sou um grande fã de Michael Jackson. Quando eu conheci Lady Gaga eu estava vestindo uma camiseta do Michael Jackson e, para mim, que era completamente surreal – porque a artista feminina que me inspirou e o artista masculino que me inspirou é um monte de Lady Gaga e um monte de Michael Jackson”, explicou ela. “E um pouco de uma mistura de modo que significasse muito para mim. Novamente, eu acho que Deus trabalha de formas misteriosa e tinha que me vestir para uma razão.”
Fonte:MCBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário