segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aprenda a tocar “Don’t Forget” em seu violão

Ellie, dona do canal for3v3rfaithful no Youtube, ensina aos outros fãs da Demi Lovato como tocar a música “Don’t Forget” no violão. Veja e aprenda a tocar uma das músicas mais consagradas da cantora:


“Minha tentativa muito informal, mas para ensinar a vocês que estavam perguntando como fazer a parte solo da guitarra/violão da música da Demi Lovato, “Don’t Forget”, resolvi ensinar o ritmo para vocês. A música é muito fácil de tocar, uma vez que você pega o começo, você aprende o resto fácil, porque as cordas são um pouco repetitivas. Mas um monte de pessoas estavam pedindo então eu pensei que iria tentar e compartilhar para ajudar vocês.

Dê uma olhada nos diferentes acordes – i todos eles têm direito: Esus2 x799xx Eb / C # E x699xx sus2 x466xx Dsus2 x577xx Asus4 577xxx C ( alt. ) 5 × 55xx E / 799xxx Sim… estes são os acordes que eu usei!

É apenas uma nota a cada 8 segundos … assim como: 1 2 te te te 3 4 te, exceto na parte instrumental.

Eu acho que vocês devem tocar apenas a parte que quiserem. Enfim, espero ter ajudado e se você tiver dúvidas ou sugestões, não hesite em me perguntar. Obrigada por assistir!”

Nenhum comentário: