terça-feira, 21 de setembro de 2010

“Demi perdeu o respeito que tinha por Joe Jonas”, diz site


Demi Lovato está lidando com sua vida romântica em uma situação embaraçosa. Além dela estar viajando ao redor do país em turnê com seu ex-namorado, Joe Jonas, a estrela da Disney sofreu ao ver Joe se apaixonar por alguém novo – ele trouxa uma nova namorada, Ashley Greene, em turnê!

Você sabe, eu não tenho conselhos para ninguém sobre isso. Você tem que que ignorá-lo “, Demi, 18 anos, disse à HollywoodLife.com exclusivamente, quando lhe perguntei que conselho ela daria a outras meninas na mesma situação.
“Eu acho que há um certo nível de respeito que se perde quando isso acontece, mas você não pode fazer nada além de apenas continuar e ficar feliz por ter alguém em sua vida que você pode pensar e gastar o seu tempo. “, acrescentou.
Joe, 21 anos, e Demi se tornaram melhores amigos, quando fizeram o filme da Disney, “Camp Rock”, juntos em 2007. Eles começaram a namorar no início deste ano, mas, infelizmente, depois de apenas dois meses de namoro, acabou em maio. Agora, Joe abandonou seu anel de pureza (literalmente) e tem sido visto em todo o mundo com a atriz de “Crepúsculo”, Ashley Greene.

Não podemos sequer imaginar estar no lugar de Demi agora… Ela está manipulando a situação de um modo que jamais poderia imaginar.

Um comentário:

Anônimo disse...

oh demi deves estar sofrendo muito qualquer um sofre com isso ainda mais quando estao juntos em turne e muito dificil e o que ele fez de trazer a ashley para a turne nao foi certo eu nao gosto de pensar que tu estas triste.lourdes.peace.