terça-feira, 21 de setembro de 2010

W Magazine .


Selena Gomez fala sobre seus horários malucos, sua amizade com Kim Kardashian e um pouco mais durante o making of do seu photoshoot para a W Magazine.

Sobre estar sempre com a agenda lotada:

''Eu não olho muito para os meus horários [compromissos] porque eu iria pirar. Parece
que é muita coisa no papel e é muita coisa. Mas é muita coisa do que eu amo, Eu acabei de fazer uma tour na Europa e foi muito agitada. Toda vez que eu entrava no carro, eu perguntava para minha mãe: ''O que é agora - fãs ou negócios?''.

Sobre sua amizade com Kim Kardashian:

''Quando eu ouço pessoas falarem coisas sobre ela na imprensa, eles são tipo, ela realmente não faz nada'', e isso não é verdade. Ela é uma pessoa mais amorosas no trabalhadoras que já conheci, Ela dá autógrafos para todos os fãs e eu realmente admiro isso. Ela foi no meu Sweet 16, Ela é apenas uma pessoa muito boa, Toda aquela família é.''

Sobre fazer parte da ''Geração do Twitter'' :

''Isso faz você muito paranóica, Não é como 'Corta - é isso/acabamos!' e você pode continuar a ser uma pessoa normal. Você tem que continuar ligado, É assustador você ter que estar sempre olhando ao redor, Minha mãe sempre me lembra que, se isso não for mais divertido, então eu não deveria mais fazer.''

Nenhum comentário: