terça-feira, 11 de outubro de 2011

Blog do Starkey Hearing Foundation fala sobre a viagem com Miley ao Haiti

O novo blog da Starkey Hearing Foundation postou sobre como foi a viagem ao Haiti, e sobre as coisas que rolaram lá. Falou também como foi ter Miley novamente com eles nesta linda ação humanitária, confira:
Haiti, com Miley Cyrus
Fomos para o Haiti dia 02 de outubro, pegamos no caminho Miley Cyrus e sua equipe em Nashville. Ela comprou esta missão no nosso leilão de Gala ao vivo, além de que ela pessoalmente já queria voltar conosco. Essa jovem com o mundo a seus pés, e os pés à terra, já estava animada pela experiência da missão que teve em fevereiro deste ano com sua família e amigos. Estava quente! Mais quente do que eu já experimentei (e eu fui para o Vietnã, em agosto!).

No começo eu pensei que Miley não iria aguentar, por causa do ambiente quente ao extremo. Mas Miley ficou lá, desde a primeira criança, até a última. Ela gostava do anonimato de lá. Lá ela era apenas Miley, ela era ela mesma, ajudando outras pessoas a darem um passo à frente no mundo. 

Nós viajamos para o outro lado de Port Au Prince, para fazer a abertura de uma escola, e fazer com que o projeto de desenvolvimento comunitário nos ajude a patrocinar a escola em Luly com o presidente do Haiti, Michel Martelly. Ele -o presidente- estava animado com a nossa filmagem, e nova mensagem de espalhar os “vírus bons” nos países que estamos indo. Há tanta coisa boa no mundo, as pessoas precisam ajudar as outras pessoas, mas tudo o que ouvimos é a notícias negativas e ruins. Queremos compartilhar as boas notícias através das nossas missões de paz, e dos nossos parceiros de missão como Miley e ‘Worldwide Village’.
Se você quiser ver o post completo, clique aqui.

Nenhum comentário: