sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Demi Lovato anuncia a "Unbroken Tour"

Demi Lovato está pegando a estrada na "Unbroken Tour" para performar as músicas de seu novo álbum e ela nos contou que sua inspiração veio de seus fãs!
"Eu fiz um show em Nova York e um em Los Angeles e me diverti tanto que eu queria fazer mais alguns shows antes das férias. Então, é isso que eu vou fazer! Nós ainda estamos planejando em quais são exatamente as cidades. Então, você terá que conferir e ver que em quais lugares eu que vou estar tocando", ela nos disse.
Demi vai revelar as datas de sua turnê, cidades e show de abertura em breve! Os ingressos estarão à venda na próxima sexta-feira, 14 de Outubro e você pode seguir-la no Twitter @ddlovato para se conferir mais informações!
Confira abaixo as informações que foram divulgadas no site oficial da cantora a respeito das 10 primeiras datas e dos respectivos lugares onde ocorrerão as apresentações.
16/11 Fox Theatre em Detroit, MI
18/11 The MGM Grand Theater em Foxwoods Mashantucket, CT
19/11 Hershey Theatre em Hershey, PA
22/11 The Midland by AMC em Kansas City, MO
25/11 Verizon Wireless Theater em Houston, TX
26/11 Verizon Theatre em Grand Prarie, TX
27/11 Mahalia Jackson Theater em New Orleans, LA
29/11 Peabody Opera House em St. Louis, MO
01/12 The Cobb Energy em Atlanta, GA
03/12 Rosemont Theatre em Chicago, IL

Nenhum comentário: