sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Demi Lovato diz que ainda precisa de apoio diariamente

A cantora Demi Lovato ainda precisa de um constante apoio para impedi-la de escorregar de volta para os problemas que lhe enviaram para a reabilitação a um ano atrás.
A adolescente que estava vomitando pelo menos cinco vezes por dia e automutilando-se, lutou contra uma série de problemas de depressão e de ansiedade – e ela resolveu tratá-los enquanto estava em turnê na América do Sul com os Jonas Brothers.
A frágil Lovato passou três meses na clínica e agora se sente muito melhor sobre a vida – mas ela ainda precisa de amigos e assessores para ajudá-la a se manter focada em sua recuperação.
Ela disse ao programa de TV ao vivo Access Hollywood, "Ontem mesmo eu precisei de apoio, eu estava tendo que experimentar as roupas que foram feitas para o corpo de uma modelo e não para uma garota com um corpo saudável, e eu estava tipo, 'Eu não sei o que fazer.'"
"Eu mandei SMS para um monte de pessoas, mandei para alguém que fica comigo o tempo todo para ter certeza de que eu permaneço saudável... Eu tenho um enorme sistema de apoio."

Nenhum comentário: