domingo, 9 de outubro de 2011

Demi Lovato está sempre pensando em seus Lovatics

O site espanhol Impre falou sobre os últimos tweets de Demi Lovato em homenagem à nós, Lovatics. Confira a tradução abaixo:
Demi Lovato está vivendo um dos melhores meses de sua vida graças a seu crescimento pessoal e aos seus novos e bem sucedidos projetos profissionais. Sucessos que, ela bem sabe, não poderia ter alcançado se não fosse pelo apoio de seu rico grupo de fãs espalhados pelo mundo. Por isso, Demi sempre tem seus Lovatics em seu coração e em seu pensamento.
Ontem, antes de ir dormir, depois de um evento que levou toda a madrugada, ela postou para seus fãs uma mensagem muito especial:
"Eu posso não estar sempre aí para te falar diretamente, mas eu sempre estarei aqui por vocês. Eu sei que vocês existem e eu sou grata a cada um de vocês." twittou Demi Lovato
Ela demonstra estar realmente muito emocionada pelo apoio de seus fãs. Então, parece que essa mensagem foi pouco para ela, por isso dedicou um novo tweet a seus seguidores: 
"Nada significa mais para mim que meus #LOVATICS"
Muito linda essa Demi, não é?

Fonte | Tradução e adaptação: The Divas Team

Nenhum comentário: