segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Demi Lovato parece bem e confiante com novo visual e peso

O site MetroWNY postou hoje uma matéria onde fala sobre Demi e sua história de superação e luta contra distúrbios alimentares. Veja:
Não foi há muito tempo que Demi Lovato estava tendo problemas sérios. Ela estava na reabilitação lutando com um distúrbio alimentar e parecia não ter confiança em si mesma ou em sua aparência. As coisas mudaram em tão pouco tempo.
Demi Lovato foi recentemente fotografada deixando um posto de gasolina vestindo calça de moletom e capuz. A partir da imagem, é óbvio que Lovato ganhou um pouco de peso e, francamente, ela parece bem com ele.
Um ano atrás, Lovato não teria sido fotografada nem morta usando calças de moletom em público e ela certamente não se permitiria ganhar tanto peso quanto ela aparentou ter ganho nessas fotos.
Não há nada de errado com a engordar, principalmente quando o peso é em uma quantidade saudável. Lovato parece natural neste peso. Quando ela estava lidando com seu distúrbio alimentar ela parecia muito magra e sem saúde. Agora ela parece confiante e bonita. Algumas mulheres ficam melhor com um pouco de carne em seus ossos e Demi Lovato é uma delas.
É impressionante o quanto aquela tempo na reabilitação fez bem para ela. Foi apenas a cerca de um ano atrás em que ela estava lidando com uma doença que a forçou ir para lá. Agora ela está cheia de auto-confiança e não parece se importar sobre o que alguém pensa sobre ela. É assim que deve ser. Demi Lovato é uma mulher bonita e não deve importar com qual é a percepção de beleza da sociedade. Pessoas que entendem a beleza verdadeira e Demi Lovato é uma das mulheres mais bonitas do mundo.
Fonte | Tradução e adaptação: The Divas Team

Nenhum comentário: