sábado, 1 de outubro de 2011

Demi sobre Selena Gomez e Kim Kardashian: "Elas significam o mundo para mim"

Unbroken é um sucesso! O terceiro álbum da Demi Lovato estreou na 4ª (quarta) posição no chart da Billboard 200, se tornando a segunda maior estreia da semana. Mas desta vez é diferente para a cantora. Na verdade, isso é uma "conquista especial" para ela.
Demi disse:
"Esse é um pouco diferente. Eu tirei um longo tempo trabalhando nesse álbum e encarei uma jornada ao longo do ano passado que me faz me sentir incrível por ser capaz de lançar as músicas nas quais eu realmente trabalhei duro, e agora que ele está indo bem nas paradas, me sinto ainda melhor."
Várias celebridades amigas têm twittado de volta para a estrela, parabenizando-a pelo sucesso do seu álbum. Mas duas delas, no entanto, realmente são próximas a ela em um nível pessoal:
"Eu sei que há algumas pessoas que você é amigo que falam com você no Twitter ou por SMS, mas as pessoas que realmente estão lá por mim são as pessoas que estiveram lá quando eu fui para o tratamento. Duas pessoas que estavam me ligando enquanto eu estava lá, foram a Kim Kardashian e a Selena Gomez. Essas duas garotas significam o mundo para mim."
Wow. Amizade poderosa. Como é maravilhoso da parte da Kim e da Selena estarem ao lado da Demi durante o seu período obscuro. Estamos muito, muito impressionados. Quanto a Demi, desejamos-lhe sucesso contínuo, especialmente em seu próximo single, "Who's That Boy", porque estamos tão orgulhosos dela!

Nenhum comentário: