sábado, 1 de outubro de 2011

Entrevista de Selena para a "Candy Magazine", das Filipinas

Selena está na capa de uma revista bem conhecida nas Filipinas, a "Candy". Confira o que ela conversou com a revista:
Sobre conhecer Shia LaBeouf: "Foi incrível. Eles me disseram que tinham dois fãs no camarim esperando para me conhecer e eu estava tipo: 'Oh, legal', então eu caminhei em direção ao local e Shia LaBeouf estava sentado bem ali, e eu saí correndo dele! Ele foi legal o suficiente para me procurar depois e ele estava tipo:  'Hey, espere, espere...' porque ele provavelmente sabe que eu o amo, então..."
Sobre relacionamentos: "A única coisa que eu sempre falo para os meus fãs que não vale a pena ser quem você não é. Eu já confirmei isso com caras que eu já gostei antes; é muito fácil querer ser o que eles querem que você seja. Mas no final, eu não me sentia bem e estava infeliz a maior parte do tempo. Agora eu sou muito simples... A melhor pessoa é aquela com quem você pode ser você mesmo."
Sobre os sonhos de ter sua própria organização de caridade: "Esperançosamente, um dia eu serei capaz de abrir minha própria organização para ajudar as pessoas, mas agora, eu estou trabalhando com organizações de caridade diferentes e estou gostando. Quero ter orgulho de tudo o que faço e eu realmente quero vir a ser uma pessoa boa e feliz."


Fonte / Tradução: The Divas Team

Nenhum comentário: