sábado, 15 de outubro de 2011

Estaria Joe Jonas usando Demi Lovato para se promover?

A colunista Kirstin Benson do site Hollywood Life, colocou a boca no trombone em sua nova crítica ao cantor Joe Jonas dizendo que o jovem está tentando se destacar na mídia às custas da imagem de Demi Lovato.
Se ela está certa ou não, isso vai da percepção de cada um. Portanto, leia a postagem traduzida logo abaixo e veja se você concorda com seu ponto de vista.



"Joe Jonas, eu já disse uma vez e vou dizer de novo: Por favor, pare de usar suas ex-namoradas para tentar ter sucesso... especialmente Demi Lovato!
Não é nenhum segredo que os problemas de Demi ficaram fora de controle depois que o seu melhor amigo e namorado, Joe Jonas, a deixou de repente no ano passado e então, rapidamente se envolveu com outra garota, Ashley Greene, a qual ele levou em turnê com ele... na frente de Demi.
Como se isso tudo não fosse rude o suficiente, agora ele esta usando o nome de Lovato durante as entrevistas promocionais do seu novo álbum, Fastlife, para ajudá-lo a ter atenção. Isso é inaceitável!
Durante uma recente entrevista ao The Insider, Joe, de 21 anos, falou sobre fazer um dueto com o seu ex-amor movido a interesse. "Eu não seria contra isso,” disse ele. “Eu amo a sua nova música. Absolutamente, se funcionar, por que não?".
Agora, seria uma coisa se Demi e Joe tivessem terminado de forma amigável. No entanto, é uma questão totalmente diferente de brincar com uma garota que está se recuperando de um transtorno alimentar e de automutilação, que foi em grande parte agravados por causa de seu comportamento.
A outra coisa que tem me irritado, é que Joe sequer faria isso com a Demi se seu álbum, Unbroken, tivesse fracassado. Contudo, ele tem sido considerado um sucesso, tanto criticamente quanto comercialmente. Quando ele foi lançado no dia 20 de setembro, atingiu o topo das vendas digitais. Enquanto o Fastlife, que foi lançado dia 11 de outubro, nunca atingiu o primeiro e tem pairado o 9º (nono) lugar no iTunes.
E esta não é a primeira vez que Joe usou uma de suas ex-namoradas famosas para conseguir atenção. No início de setembro, Joe foi publicamente a dois dos shows da Taylor Swift e depois, ainda usou uma sósia da Swift em seu videoclipe da música "Just In Love".
Joe precisa confiar em seu próprio talento, ao invés de usar seus romances antigos, os quais ele tratou horrivelmente, para ter atenção. Até que ele faça isso, eu não consigo vê-lo nunca sendo levado a sério no mundo da carreira solo."
Qual a sua opinião sobre isso? Comente!

Um comentário:

Making Style ® disse...

adorei teu blog, gostaria de fazer parceria com o meu ?

http://makingstyle.blogspot.com