domingo, 16 de outubro de 2011

“Eu adoraria cantar com o Bruno Mars, porque ele tem uma voz incrível” afirma Taylor Swift

Agora, você pode ter cheiro de Taylor Swift! A sensação da música lançou Wonderstruck, sua primeira fragrância, ontem, na Macy em NYC.
Quanto à última vez que ela ficou perplexa (wonderstruck)? Tay diz que foi com todos os artistas que se juntaram a ela de surpresa em sua turnê, como Justin Bieber e TI.
"Basta ter todos esses artistas incríveis subindo ao palco e cantando comigo para me deixar perplexa", ela me disse ontem.
E embora ela já tenha trabalhado com muitos grandes nomes da música, ela já sabe com quem gostaria de fazer um dueto:
"Eu adoraria cantar com Bruno Mars, porque ele tem uma voz incrível", ela me disse.
Embora Taylor tem sua agenda bastante cheia com sua turnê e lançamento do perfume, ela diz que gostaria de fazer mais algumas atuações no futuro.
A doce cantora apareceu 10 minutos mais cedo na sua aparição na loja Macy's, onde multidões faziam fila fora da loja esperando por ela.
Uma vez dentro da Macy, ela tomou seu tempo com os fãs que esperavam na fila para conhecê-la, oferecendo abraços a todos e reconfortando os fãs exaltados que estavam em lágrimas de alegria.
"Há tanta gente aqui e tantas pessoas lá fora!" Taylor estava maravilhada. "Eu sempre quis ter um perfume desde que comecei a fazer música. Eu amo como ele tem um impacto tão grande na memória das pessoas."
Fonte | Tradução: The Divas Team

Nenhum comentário: