domingo, 16 de outubro de 2011

Fã brasileira conheceu Taylor no lançamento de Wonderstruck

Como postamos aqui, no dia 13 de outubro foi o lançamento do perfume de Taylor Swift, "Wonderstruck" e a diva compareceu à vários eventos para promover o perfume. Um desses lugares foi a loja Macy's. E uma fã brasileira estava no local e conheceu a cantora, que prometeu vir ao nosso país e afirmou amar os fãs brasileiros! Confira a matéria feita pelo blog Lanterna Teen:
Aconteceu na tarde da última quinta-feira (13), em Nova Iorque, o lançamento do primeiro perfume da cantora Taylor Swift, Wonderstruck. Uma fã brasileira marcou presença no evento, conheceu a diva country e contou algumas novidades exclusivas para o LT.
A fã que conheceu a Taylor se chama Camila Bellotto (@camilabellotto), tem 16 anos, é de Sorocaba, São Paulo, e nos contou que estava na cidade norte-americana apenas passeando. Na quarta-feira (12) ela havia ido à loja da Macy’s para comprar o perfume da cantora e acabou sendo informada pelo vendedor que se ela comprasse o Wonderstruck no dia seguinte, ela poderia conhecer ao vivo e a cores a Taylor Swift. Ela nos disse que achou que fosse brincadeira, mas para a sua felicidade era a pura verdade.
Na quinta (13), ela foi à loja, comprou o perfume e realmente conheceu a cantora. “Na fila, eu era a próxima a conhecê-la e uma pessoa, acho que o produtor dela, me falou: ‘Você fala com ela, tira a foto e não se esqueça de sorrir’.”, contou a Camila. “Eu fui, ela me deu ‘Oi’ e me abraçou. Eu disse que era do Brasil, aí ela abriu a boca tipo OMG e me agradeceu por estar lá.”, ela completou.
A Camila ainda nos revelou que quando disse a Taylor para ela vir ao Brasil, a diva pegou a mão dela e afirmou: “Eu quero. Eu vou. Prometo!”, e após abraçá-la mais uma vez, ainda afirmou amar os fãs brasileiros.
Vale ressaltar que a Camila deixou claro que a jovem Swift atendeu todos os fãs super bem. Como os fãs respeitavam as regras e não a agarravam como os daqui do Brasil, não havia um segurança ao lado dela. “Sem contar que a organização do evento era ótima”, disse a Camila.
Fonte

Nenhum comentário: