sábado, 15 de outubro de 2011

Hacker de Miley, Demi e Sel é preso e liberado no mesmo dia

Segundo o site do canal E! Brasil, Christopher Chaney o hacker de Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato e outras celebridades,foi preso, porém liberado horas depois. Veja abaixo a matéria traduzida:
As estrelas de Hollywood envolvidas em escândalos após terem suas fotos íntimas divulgadas, mal puderam respirar aliviadas após o hacker que invadiu seus celulares ter sido preso na manhã da quarta-feira, 12, já que ele foi solto na mesma tarde.
Depois de um ano de investigações, e algumas semanas após o escândalo comScarlett Johansson, Mila Kunis e Justin Timberlake, o FBI finalmente conseguiu prender Christopher Chaney, em uma operação chamada “Hackerazzi”.
Ele foi acusado de invadir as contas de e-mail de várias celebridades e foi liberado após pagar uma fiança de US$10 mil, depois de ter comparecido a um tribunal.
Porém a história ainda não acabou. Chaney foi acusado de 26 crimes de roubo de identidade, acesso não autorizado a computadores protegidos e escutas telefônicas. Se ele for condenado pode pegar até 121 anos de prisão.
Sim, você leu certo.
Ele foi liberado sobre as seguintes condições: Nenhuma nova atividade criminosa, nenhuma posse de arma, e nenhum uso de substâncias ilegais ou consumo de excessivo de álcool.
E agora deve viver sob custódia, com viagens restritas do distrito médio da Flórida ao distrito central da Califórnia, e não terá acesso a nenhum computador ou outro aparelho com acesso a internet (sábia decisão).
Ele é ligado aos casos de mais de 50 vítimas, incluindo além de Scarlett e Mila Kunis, Vanessa Hudgens, Christina Aguilera, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Jessica Alba e Ali Larter.

Nenhum comentário: