quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Joe Jonas sobre Taylor Swift: Ela é incrível

Taylor Swift recentemente deu uma entrevista à Kidd Kraddick, e o DJ que é um dos melhores amigos do Joe Jonas, falou sobe ele com a Taylor. Vejam só o que ele disse:
Não é nenhum segredo que Joe Jonas tenta de sua maneira, fazer amizade com a ex, Taylor Swift, novamente. Joe apareceu em shows de Taylor, e admitiu que gostaria de fazer um dueto com ela e, basicamente, não consegue parar de falar sobre Taylor para quem quiser ouvir. E agora parece que Joe recrutou um de seus melhore samigos, o DJ de rádio Kidd Kraddick, para ajudar Taylor a voltar com ele. Em uma recente entrevista de rádio com Taylor, Kraddick e sua equipe surpreenderam a estrela do coutry depois de trazer o inesperado assunto sobre JJ. Confira o momento embaraçoso…
Kidd Kaddrick: Um dos meus melhores amigos é Joe Jonas e estávamos a caminho de um estúdio de TV. Estamos apenas tomando uma brisa, e eu estava tipo, “Então, você tem conversado com [ex do Joe] a Camilla [Belle]?” E ele disse,“Bem, dia agradável.”Ele tipo mudou de assunto! E depois eu falei de você e ele, “Ela é incrível!” Então, estou apenas dando-lhe um aviso.
Taylor: Bem, isso é bom!
Kaddrick: Sim, ele não falaria sobre qualquer garota, e então eu toquei no assunto e ele ficou tipo “Ela é incrível” Então, eu apenas pensei em falar disso aqui. Quero que você saiba- Joe é tudo de bom.
Taylor:
Awww …
Kaddrick: O que devo dizer ao Joe em retorno?
Taylor:
É um dia agradável …
Curiosa a maneira de contornar essa questão Tay! Mas, falando sério, depois do termino de Joe com Taylor por um telefone em 2008, não culpo Swift em manter distância. No entanto, visto que Taylor é amplamente conhecida como um dos melhores músicos de Nashville, as chances são grandes, alguns gestos de Joe pode levá-lo de volta para sua vida.
Fonte

Nenhum comentário: