quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Miley espera que uma viagem ao Haiti mudará sua imagem? + Hollywood Life fala sobre ida de Miley ao Haiti

Com a viagem de Miley ao Haiti, os críticos já começam a “cair em cima”, dizendo que tudo não passa de um joguinho para que ela possa mudar sua imagem de “má garota”, similar a última vez que Cyrus realizou a mesma viagem em Fevereiro deste ano.
O título da matéria do AOL Music já provoca: Operação Miley Cyrus – Por que Miley espera que uma viagem ao Haiti irá ajudar a mudar sua imagem? Eis a matéria traduzida abaixo:
Vamos ser reais aqui. Tem sido um ano difícil para Miley Cyrus. Entre o drama de fumar salvia, o não rompimento bagunçado de seus pais e mudanças, sem mencionar a constante bagunça que seu guarda-roupa sofre, a garota precisa de uma transformação de imagem. E é por isso que Miley Cyrus teve a intenção de fazer recentemente, com uma programação cheia de caridade “para fazer”, o caso em questão: Essa semana, Miley partiu para o Haiti pela segunda vez esse ano com a Starkey Hearing Foundation, uma organização que arrecada dinheiro para a distribuição internacional de aparelhos auditivos.
Enquanto Miley ainda tem que revelar o que ela vai fazer exatamente no país do Caribenho, numa visita anterior em Fevereiro, Miley trabalhou diligentemente para dar aparelhos auditivos para as pessoas em todo o Haiti.
Miley até aprendeu como ajudar a ajustar o aparelho nas orelhas dos pacientes! “Desde o terremoto, eu venho tentando fazer minha parte para ajudar as pessoas do Haiti – e eu quero fazer mais,” Miley disse para a revista PEOPLE no momento.
Além de seu trabalho no Haiti, Miley vem estando ocupada com outra caridade perto de seu coração, To Write Love on Her Arms, que trás consciência para problemas de depressão, suicídio, vício e auto-lesão. Atualmente, Miley está usandos eu Twitter para ajudar a organização arrecadar dinheiro, tuitando as fãs: “Oi galera. Eu queria deixar um recado pra vocês e pedir que votem no Write Love on Her Arms por favor. Com a ajuda de vocês, eles podem ganhar um milhão de dólares que vai para o tratamento de pessoas com depressão, vícios e auto-lesões. Eles também querem criar uma turnê de música que será levada para todas as cidades da América e além. Eles estão em segundo lugar no American Giving. Por favor vote aqui. Por favor vote para @TWLOHA ganhar 1 milhão de dólares!! Vamos trazer esperança e ajuda para as pessoas que lutam contra a depressão e suicídio.”
Ual, assunto pesado. Mas tivemos que admitir: entre seu trabalho com TWLOHA e a viagem ao Haiti, nós estamos definitivamente vendo Miley em uma luz diferente. Talvez sua imagem não seja tão manchada depois de tudo.
Mas, o site Hollywood Life também comentou sobre a ida de Miles ao país, de uma maneira mais "positiva", confira:
Miley Cyrus retorna ao Haiti para abrir uma escola
Miley Cyrus é uma filantropa, ela está de volta! Ela voltou ao Haiti ainda essa semana para inaugurar uma escola.
Miley Cyrus quer ser a próxima Angelina Jolie e ela está provando isso com seu trabalho de caridade. A cantora retornou ao Haiti com a fundação Starkey Hearing.
Miley se juntou ao presidente do Haiti, Michel Martelly em Luly, Haiti para abrir a escola que foi criada pela fundação auditiva, Starkey. Miley voou para o Haiti antes para ajudar crianças usuárias de aparelhos auditivos e para ajudar as vítimas do terremoto que devastaram o país.
Ela é tão doce, chamando atenção para o Haiti e fazendo sua parte para crianças que querem recuperar sua audição. O que você acha do trabalho de Miley?

Nenhum comentário: