sábado, 15 de outubro de 2011

Selena conta tudo sobre o Europe Music Awards!

A atriz que se tornou cantora contou para a THR como ela está se preparando, quem ela quer ver se apresentar e até sobre seu nervosismo pré-show.



Vai ser uma semana muito agitada para Selena Gomez. A garota de 19 anos, ex-atriz de Feiticeiros de Waverly Place, está atualmente com sua banda em sua turnê no Canadá antes de ela viajar para a Irlanda do Norte, em novembro, para ser a apresentadora do MTV Europe Music Awards em Belfast.
O Hollywood Reporter se encontrou com Gomez para falar sobre seu novo “trabalho” sendo a mais nova apresentadora do EMA, como ela se prepara e fica nervosa para a noite da premiação.
The Hollwyood Reporter: Qual é a sensação de ser a apresentadora mais nova do Europe Music Awards? A premiação será diferente este ano?
Selena: Eu realmente estou ansiosa para isso. Será realmente divertido eu estar apresentando e depois performar, então será diferente para mim e minha banda. Eu acho que é interessante ter os meus fãs envolvidos, para trazer um público totalmente diferente. Outros, eu não tenho certeza se terá tanta coisa de diferente.
Como você está se preparando para Belfast?
Estamos fazendo um monte de coisas criativas no momento. Na verdade, estou em turnê agora (no Canadá), mas quando eu for para Irlanda eu estarei ensaiando muito lá. Vai ser a minha primeira vez em Belfast, portanto estou muito animada para isso.
Você já teve um pré-aquecimento quando foi a apresentadora do VMA de agosto. Como você se sentiu?
Nós fizemos o pré-show este ano e foi muito divertido, nós temos que estar presentes em toda a premiação, shows e entrevistas com artistas. Foi um bom tempo.
O que os fãs devem esperar para a premiação deste ano?
Com o vídeo promo que nós lançamos, é meio que a direção que quero seguir. Vai ter diversão e coisas diferentes que pessoas nunca me viram fazer.
Você pode nos dar alguma dica?
Nós estamos trabalhando nisso com muita criatividade, então é mais ou menos sobre o que iremos fazer, mas não posso dizer mais que isso.
Que tipo de estilo você está “procurando”?
Eu acho que eu tenho um encaixe de cinco horas ou algo ridículo como aquilo no roteiro e nós vamos passar por isso. Nós vamos tentar roupas diferentes que eu jamais usei anteriormente e definitivamente vai ser mais a ver com coisas fashions quando se tratar de minhas roupas e coisas.
Quem você está ansiosa para ver performar?
Eu estou ansiosa para ver todo mundo! E eu gosto muito de Coldplay, então eu estou esperando por eles. Eu nunca vi eles anteriormente.
Você vai sentir seus nervos na noite do EMA?
Ah sim. Eu já estou sentindo eles! Eu definitivamente estou nervosa.

Fonte

Nenhum comentário: