sábado, 1 de outubro de 2011

Selena Gomez: “Eu não mudarei para impressionar um garoto”

Como postamos anteriormente, em entrevista à revista Candy Selena comentou sobre seu relacionamento, e disse que nunca cometerá de novo o erro de mudar por causa de um garoto. Confiram abaixo a matéria publicada pelo msn:
Ela pode ser ‘a cabeça’ em relação ao seu namoro com Justin Bieber, mas Selena Gomez insiste que ela nunca vai mudar quem ela é apenas para impressionar um garoto – e ensina às outras garotas a adotar a mesma mentalidade.
A cantora e atriz de 19 anos já havia sido infeliz ao tentar alterar a sua personalidade para o bem de um homem em sua vida – incluindo seu ex, que ela namorou alguns anos antes de conhecer Justin.
“A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que simplesmente não vale a pena ser alguém que você não é”, ela disse à revista Candy. “Eu já me conformei com um monte de caras que eu gostava antes. É muito fácil querer ser o que eles querem que você seja”.
“Mas no final, isso não foi agradável e eu estava infeliz metade do tempo. Agora, eu sou muito direta.”
Selena também deu à Justin – com quem ela foi recentemente vista se divertindo na praia de Malibu – uma espécie de elogio.
“A melhor pessoa é alguém que você pode ser você mesmo ao lado dela”, disse.
Justin, 17, admitiu recentemente que ficou surpreso ao ouvir que Selena queria namorá-lo.
“Eu estava muito chocado”, disse ele. “Ela é muito bonita. Nós começamos como amigos, há dois anos atrás, então temos sido amigos por um longo tempo, de modo que isso começou de uma espécie muito bonita.”

Nenhum comentário: