domingo, 9 de outubro de 2011

Seventeen: Encontrando tempo para mim, em um calendário maluco

Bom, eu estive muito ocupada nas últimas semanas. Foi tão emocionante! Eu acabei de voltar de NYC e eu amei lá! Eu me apresentei no Good Morning America e no VH1. Eu também parei para visitar Jimmy Fallon e para me apresentar no Hammerstein Ballroom. Um dos meus fãs no meu show em NYC realmente se vestiu como um arranha-céu ("Skyscraper") feito de uma caixa de papelão! Muito legal. Todos que conheci eram incríveis e foi realmente uma viagem muito especial. Eu também lancei meu novo álbum Unbroken enquanto eu estava em NYC. Eu ainda não consigo acreditar que estreou em #1 no iTunes! Não conseguiria fazer nada disso sem todo o apoio de vocês e eu agradeço a cada um por isso.
Eu me diverti taaaaaanto me apresentando em NYC e LA para plateias lotadas. Sento-me tão abençoada e sortuda por fazer o que faço todos os dias, até mesmo quando eu fico cansada na estrada ou falando com a imprensa, eu lembro de que tocar música para os meus fãs fazem cada dia corrido valer a pena!
Para se manter forte e saudável no meio da loucura, é realmente importante para mim achar um equilíbrio entre trabalho e tempo para mim mesma. Eu amo tanto o que faço que às vezes é difícil dizer a diferença! Mas para ter certeza de encontrar um tempo para mim, eu penso em minha família e amigos e fãs que me apoiam não importa o que aconteça - é o amor inabalável que me ajuda a ficar calma e focada. Quando estou na estrada, gosto de jantar com amigos e família e tentar ver alguns pontos turísticos. Quando eu estava em LA para meu último show, eu arrumei um tempo para ir ao boliche depois, e foi tão divertido!
É também muito importante me manter saudável quando estou viajando. Eu tento ter um tempo para tirar um cochilo se eu tiver que acordar muito cedo. Eu também tento tomar chá quenta com mel quando eu estou  falando muito nas entrevistas ou cantando no palco todos os dias. E, por sorte, dançar e permanecer ativa também me ajuda a me sentir saudável e feliz. Mas se apresentar exige muita energia, então eu tenho que comer o suficiente e ter uma boa noite de sono.
Viajar é muito emocionante, mas também é ótimo voltar para casa! Obrigada a todos que estão ouvindo o Unbroken agora. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!
Stay Strong!
Com amor,
Demi Lovato
Fonte | Tradução: The Divas Team

Nenhum comentário: