quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sites comentam a aparição de Selena na premiere de “The Thing”

A passagem de Selena Gomez pelo tapete vermelho da premiere do filme “The Thing” em Los Angeles está sendo muito comentada. A cantora estava linda e chamou muito a atenção, até eclipsando a estrela do filme. Veja o que os sites tem a dizer:
VH1 – As pernas de Selena são a melhor coisa na premiere de The ThingO negócio é o seguinte: nós temos certeza que The Thing é um ótimo filme e que vocês deveriam ir aos cinemas e ver e tal, mas Selena Gomez usou essas hot pants brilhosas para a premiere em Hollywood ontem à noite. Sem necessidade de dizer, isso nos distraiu um pouco.O fato de que ela nem está no filme não faz a menor diferença. E o fato de que nós a vimos em um raro momento sem o Bieber chama ainda mais nossa atenção.
Look – Selena Gomez brilha em shorts curtos:Justin Bieber é um garoto de sorte! A sua namorada fofa da Disney Selena Gomez se arrumou para a premiere do filme The Thing ontem à noite, parecendo linda em um conjunto monocromático. Usando uma blusa esvoaçante casual branca, que ela combinou com hot pants de paetês brilhosos, a estrela mostrou suas pernas incríveis que beiram a perfeição. Na verdade, nós vamos fazer exercícios no nosso intervalo de almoço!
Global Grind – Selena é brilhante em shorts de paetês:A cantora e atriz de 19 anos Selena Gomez foi uma visão brilhante quando compareceu a premiere de The Thing, que aconteceu no Universal Studios em Hollywood, vestida em shorts curtos de paetês brilhosos e uma túnica branca.
Selena completou seu look com saltos pretos com tiras. A apaixonada criança da Disney estava sozinha no tapete vermelho, deixando o marido de brincadeira Justin Bieber em casa.
Us Weekly – Selena Gomez arrasa em shorts com glitter no tapete vermelho:Ela não aparece no filme, mas isso nao impediu Selena Gomez de roubar o holofote na premiere de The Thing em Los Angeles na noite de segunda feira.
A namorada de Justin Bieber, 19 anos, fez questão de que todos os olhos estivessem nela em um minúsculo shorts preto, sandálias de tiras sexy e um top soltinho branco.
Popsugar – Selena Gomez leva seu shorts curto de paetês para o tapete vermelho:Selena Gomez estava no tapete vermelho para a premiere de The Thing in LA ontem à noite. Ela usou mini shorts de paetês para o evento e posou dentro da festa com Eli Roth. Selena caminhou para as câmeras durante o intervalo da sua turnê We Own the Night, que continua no Canadá essa semana.
Celebuzz – Selena Gomez mostra suas pernas na premiere de The Thing:Selena Gomez era um brilho que só quando chegou ao tapete vermelho na noite de segunda em apoio ao novo remake de terror The Thing.
A atriz/cantora de 19 anos usou shorts SUPER curtos de paetês pretos com uma blusa branca soltinha. Ela finalizou a roupa com um par de saltos de tiras sexy.
SelGo apareceu sozinha na premiere o que é raro levando em conta que ela e Justin Bieber parecem grudados ultimamente.
Starpulse – Selena mostra sua pernas em hot pants de paetês:Selena Gomez compareceu a premiere de The Thing em Los Angeles ontem à noite usando uma blusa branca solta, esvoaçante e hot pants de paetês. A cantora/atriz combinou o look com sandálias pretas.
Nós amamos o estilo da garota de 19 anos. Ela deixa as roupas interessantes sem exagerar ou revelar demais.
A namorada de Justin Bieber aparece no filme dos Muppets, que chega aos cinemas 23 de novembro.
Sugarscape – Amamos o seu look: o shorts de paetês de Selena Gomez:Selena Gomez deslumbra no tapete vermelho em LA na noite passada, na premiere da prequel de terror The Thing.
Combinando um lindo shorts de paetês com uma blusa branca soltinha, Sel conseguiu glamour sem esforço em um estilo brilhante!
Sem Bieber, Sel brilhou na sua passagem pelo tapete vermelho mostrando suas pernas incríveis naquele shorts muito curto. Mas s blusa esvoaçante manteve o equilíbrio e deixou o look da Sel mais acessível. Nós estamos amando as unhas vermelho escuro também!
Daily Mail – Selena Gomez apoia a premiere de The Thing:Selena Gomez teve o papel principal no tapete vermelho na noite passada na premiere de Los Angeles de The Thing.
A cantora e atriz de 19 anos não aparece no filme – mas foi a atração principal no evento em um par de hot pants brilhosas insanamente curtas.
Gomez, que namora a estrela adolescente Justin Bieber, completou seu look com uma blusa branca soltinha e sandálias de tiras para sua noite no holofote.
Confira fotos de Selena na premiere aqui.

Nenhum comentário: