quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Taylor Swift fala sobre Selena em programa de rádio!

A linda Taylor Swift deu uma entrevista ao Kidd Kraddick esta semana e falou um pouco sobre a melhor amiga Selena Gomez. Vejam o que ela disse:
”Ela é como minha irmã mais nova. Eu nunca tive uma relação verdadeiramente de irmandade com ninguém. É incrível que eu tenho tido uma amiga por tanto tempo. Nós nos conhecemos quando eu tinha 17-18 anos e agora eu tenho 21, quase 22. É inacreditável que com tudo o que acontece em nossas vidas, nós tenhamos nos mantido tão próximas.”
Na entrevista, ela também menciona sobre cozinhar com a Selena e sobre como todos sabem tudo sobre a vida delas! Escutem aqui. O apresentador do programa ainda elogia muito a Selena, falando do seu sucesso.
A Taylor é realmente amiga da Sel há muito tempo e ela é uma fofa! Não podíamos ter alguém melhor para aconselhar e proteger ela. Elas se encontraram pela última vez na última semana em Los Angeles para um jantar.

Nenhum comentário: