quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Taylor Swift sente medo de ter um bloqueio de escritor

Taylor Swift começa a entrar em pânico se não escreve uma música por duas semanas.
A cantora de Love Story insiste que está sempre escrevendo novas canções e criando letras de músicas mas há vezes em que ela se preocupa em perder sua magia.
Ela contou a uma rádio em Los Angeles, “Toda vez que eu passo por umas duas semanas sem escrever uma música eu me sento e tenho, tipo, um ataque de ansiedade e… Eu sinto que nunca vou conseguir escrever uma música de novo, daí eu tenho pesadelos sobre isso e fico acordada a noite toda e não consigo dormir e depois eu meio que acabo escrevendo uma música no dia seguinte, ela diz.
“Pensar que eu nunca conseguirei escrever uma música de novo é a coisa mais apavorante do mundo; É, tipo, um dos meus maiores medos.”

Nenhum comentário: