quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VÍDEO: Demi Lovato diz que permanece solteira

Como dito anteriormente, Demi Lovato esteve nesta terça-feira (11) no Extra Show em Los Angeles, e conversou com o apresentador Mario Lopez.
Um fã presente na platéia filmou um trecho da entrevista onde ela diz que apesar de seu novo single ser "Who's That Boy", ela ainda não tem um 'garoto', se referindo a um possível "namorado". Assista ao vídeo e acompanhe a tradução logo abaixo:

Mario Lopez: Ainda sou seu garoto?
Demi: "Você ainda é meu garoto e sim, Who's That Boy é meu novo single em parceria com a DEV. Ela atraiu isso, ela fez um ótimo trabalho. Divertida, uma ótima música para ouvir na escola ou para sair com os amigos. E sim, quem é meu namorado? Eu não tenho um namorado..."


Desde a sua apresentação em Los Angeles, CA, Demi tem sido alvo de rumores que afirmam que ela teria reatado seu relacionamento com o ator Wilmer Valderrama, com o qual ela assumiu para a edição de Setembro da Elle Magazine ter se envolvido por um período de 13 meses, entre idas e vindas.


Fonte

Nenhum comentário: