quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Yes!Teen e ACritica comentam sobre a ida de Miley ao Haiti

ACritica: Miley se emociona no Haiti
A cantora norte-americana Miley Cyrus, ficou emocionada durante uma viagem humanitária ao Haiti e postou em seu twitter uma foto sobre a visita. A estrela ‘teen’ foi ao País, vítima de um terremoto no começo de 2010, com o namorado Liam Hemsworth e escreveu na rede social um agradecimento.
“Obrigada pela recepção no Haiti outra vez este ano. Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Todos foram tão maravilhosos, obrigada a Starkey Hearing Foundation por me permitir participar dessa viagem tão especial. Sou muito abençoada. Amo vocês. ♥ xoMiley”
Miley estava no Haiti desde a última terça-feira (04) para a inauguração de uma nova escola na cidade de Luly, com a ajuda da Starkey Hearing Foundation, instituição que a cantora ajuda.

Yes!Teen: Miley Cyrus Exemplo? Com certeza!
Miley Cyrus pode até ter alguns defeitinhos, mas tem mostrado, cada vez mais, que tem um coração gigante. A girl voltou a se unir com a Fundação Starkey Hearing e embarcou em mais uma missão pelo Haiti.
Dessa vez, o papel de Miley junto à fundação foi auxiliar na doação de mais de 400 aparelhos auditivos para haitianos carentes. “Cresci rodeada por música e não consigo imaginar como seria se eu ou meus irmãos não pudéssemos ouvir a magia da música. Ela teve tanta influência em minha vida que quero que todos possam aproveitar os sons, assim como eu”, afirmou. Divônica, ou não?!

Nenhum comentário: